segunda-feira, 8 de março de 2010

790 - KARPOV: CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA FIDE

O ex-campeão mundial de xadrez Anatoly Karpov disse: "apresentar a sua candidatura à presidência da FIDE. É necessário restabelecer a ordem, ele deve ser feito. " No aeroporto de Saratov, o ex-campeão mundial de xadrez Anatoly Karpov disse: "Estou feliz por estar de volta a Saratov. Ao contrário de visitas anteriores, desta vez estou com vocês. Eu pretendo organizar uma simultânea e me reunir com o governador. Sobre os planos para o Mestre dos Esportes da Russia, Karpov disse: "apresentar a sua candidatura à presidência da FIDE. É necessário restabelecer a ordem. A imprecisão do calendário da Copa do Mundo e etc.." Além disso, temos de restaurar o prestígio do campeão do mundo. Respondendo à pergunta: "Você está indo contra o atual presidente da FIDE, Kirsan Ilyumzhinov? "Anatoly Karpov respondeu:" Eu sei que ele vai lutar. " Fonte: http://www.e3e5.com/
Extraído do CXM: http://cxmendes.blogspot.com/2010/03/karpov-candidatura-presidencia-da-fide.html

Nenhum comentário: