domingo, 14 de fevereiro de 2010

777 - ESCLARECIMENTO AOS AMIGOS ENXADRISTAS QUE ACOMPANHAM O BLOG XADREZ VENCEDOR

Caros amigos e leitores do blog xadrez vencedor, estive inativo por vários dias em função que alguns problemas de saúde, devido a uma medicação errada que um médico me passou, pois esta medicação me causou danos terríveis na minha saúde. Perdi 15 ou 20 kilos, em função de não poder me alimentar normalmente, pois este medicamento ministrado por este médico me causou várias lesões no estômago, também passei por um procedimento cirúrgico no pé direito e agora é que estou voltando a andar e com certa dificuldade, pois os pontos ainda não cicatrizaram. Quero agradecer aos amigos que me enviaram e-mail me desejando melhoras, e peço descupas por não ter podido responder, pois neste período”negro” fiquei ausente de praticamente tudo, principalmente do computador e me limitando somente a cuidar da minha saúde tomando remédios e sempre acamado, sem forças físicas até mesmo para dedicar-me as coisas mais simples que amo, entre elas a “Arte de Caissa”.
Espero em breve retornar as postagens, ou seja, assim que melhorar um pouco mais.
Amigos fiquem com Deus, desejo a todos, saúde e muito xadrez!

Nenhum comentário: