terça-feira, 22 de dezembro de 2009

776 - ESCLARECIMENTO E CANCELAMENTO

ESCLARECIMENTO:
Caros amigos enxadristas e simpatizantes deste Blog, por vários dias não pude efetuar postagens, pois me encontro acamado e com alguns problemas de saúde. Desde o Domingo dia 6 de dezembro quando retornei do VI Festival Pan-Americano de Xadrez da Juventude, em Mendes, retornei ao Rio de Janeiro com outros amigos que também participaram da árbitragem deste evento, mas ao chegar em casa, praticamente “sai do ar” necessitando de ajuda de parentes. Fiquei alguns dias deitado e com dificuldades de locomoção e com variações de pressão e glicose, até que no sábado dia 12 fui internado num hospital para tratamento desses problemas e somente retornei hoje, sentindo-me ainda enfraquecido, pois nesse periodo não conseguia me alimentar, somente por soro que eram ministrado pelos paramédicos. Agora em casa tento me recuperar, e somente retornar as postagens sobre evento enxadristicos a partir do ano e 2010. Ao mesmo tempo que esclareço minha ausência das postagens, também desejo aos amigos leitores deste Blog, bem como os enxadristas espalhados pelo mundo afora: UM FELIZ NATAL, REPLETO DE PAZ, SAÚDE E FELICIDADE!!!
CANCELAMENTO:
Em função dos problemas acima citado, fica cancelado o churrasco de confraternização que faríamos no Domingo dia 27 de dezembro, na Associação de Moradores da Vila Brasil em Realengo, e assim que estiver em melhores condições físicas pretendemos então realiza-lo, pois é muito importante a união doa amigos enxadristas que lutam para melhorar O AMADO XADREZ CARIOCA!

5 comentários:

Mourão, Elcio Conte Lofredo disse...

Ufa !!!
Desejo total recuperação e retorne com força total, beleza...
Em 2010 vai ser excelente para o Xadrez do Rio e precisamos do seu trabalho.
Boas Festas !!!

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Celso,

desejo seu pronto restabelecimento para que volte a firme e forte em 2010 com o mesmo espírito empreendedor que vimos em 2009.

Abraços,

AMORIM

Roberto Gomes disse...

Celso,
estimo suas melhoras e que volte com força redobrada a nos manter atualizados sobre tudo que acontece sobre xadrez.
Boas festas

Roberto

Jorge Medeiros disse...

Meu bom amigo, que seu retorno seja breve e sua recuperaçao plena, que Deus em sua imensa grandeza te abençoe em tudo.
Avante!

Renato Carvalho disse...

Meu amigo,
que o Grande Arquiteto Do Universo lhe cubra de saúde e paz no proximo ano e que já acreditando que está melhor que este natal seja de muita luz.