domingo, 1 de novembro de 2009

718 - OFICINA DE XADREZ TODOS OS SÁBADOS NA LONA CULTURAL DE JACAREPAGUÁ!

Caros amigos, pais de alunos e participantes a oficina de xadrez da Lona Cultural de jacarepaguá, estou efetuando esta postagem para comunicar que a partir do próximo sábado, a oficina que realizo juntamento com o professor Maximiano Reboredo mudou de horário, e agora iniciará ás 9:00hs ao invés das 10:00hs como era de custume, e terminará ás 11:00hs.
As inscrições continuam abertas e aqueles que desejarem participar conosco nesta oficina que é basicamente para iniciantes (mas podem participar aqueles que já tem maiores conhecimentos enxadristicos), deverá se dirigir a secretaria da Lona Cultural Jacob do Bandolim, no Bairro do Pechincha em Jacarepaguá, que fica localizada na Pça Dr. Geraldo Simmonard, S/N, tambem conhecida como Pça do Barro Vermelho, próximo ao Center Shopping e Prezunic do Pechincha, a partir das 14:00hs todos os dias, e falar com a Sra. Veronica que dará todas as informações de como deve proceder para se inscreverem e participarem.
Pessoas de todas as idades poderão participar, pois o xadrez agrega vários benefícios ao praticante desta maravilhosa arte milenar que encanta milhões de pessoas em todo o mundo. Principalmente as crianças, adolescentes, jovens e pessoas na terceira idade, que além de participarem de uma atividade de altissimo nivel, ainda melhoram o raciocinio, ajuda nas várias disciplinas escolares, interage com outros meninos e meninas, aprendem a respeitar regras impostas a partir das regras do xadrez, autocontrole, tomada de decições, incentiva a utilizar mais o intelecto para poder criar e resolver problemáticas, explorando a criatividade e a combinação e etc.. Nas pessoas da terceira idade é uma ferramenta poderosa contra o estresse e é profilático a depressão que atinge vários individuos nesta faixa etária, passa a interagir com pessoas de diversas faixas etárias e melhora o inter-relacionamento sempre exercitando a mente.
Agende: Domingo, dia 22 de Novembro: I FESTIVAL DE XADREZ COM TEMPO DE REFLEXÃO PROGRESSIVO NA LONA CULTURAL JACOB DO BANDOLIM EM JACAREPAGUÁ. Em 2 Módulos: Adulto/Absoluto e Estudantil/Escolar (Sub-10 e Sub-16). Amanhã "Folder Completo" com premiação e condições para participar! Obs - Evento limitado a 50 participantes devido espaço fisisco da Lona Cultural
Professor Celso Renato:Tel: (21) 9312-8890 ou projetoxadrezvencedor@hotmail.com.
O Xadrez é Esporte, Arte , Cultura e Lazer de Qualidade! Participe!

Nenhum comentário: