sábado, 5 de setembro de 2009

632 - NESTE SÁBADO TEM XADREZ NOS BAIRROS DE JACAREPAGUÁ E MARECHAL HERMES NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - RJ

Neste sábado haverá atividades enxadristicas em diversos bairros da Cidade do Rio de Janeiro, ou seja, aqueles que desejarem participar dessas atividades com o xadrez poderão até mesmo escolher onde irão participar.
Na Lona Cultural Municipal Jacob do Bandolim, que fica localizada na Praça Dr. Geraldo Simonnard S/N (também conhecida como Praça do Barro Vermelho) no Bairro Pechincha, proximo ao Supermercado Prezunic, em Jacarepaguá. Eu (Prof Celso Renato) e o Prof. Max realizamos oficina de xadrez todos os sábados de 10:00hs ás 12:00hs. O objetivo é iniciar principalmente crianças, adolescentes, jovens, pessoas na terceira idade e ainda adultos, no Xadrez, ensinando os primeiros fundamentos da “Arte de Caissa” e incentivando-os a darem continuidade aos estudos até mesmo mais profundos, mas sempre de forma natural e expontânea, pois assim os meninos e meninas irão se beneficiarem dos inumeros beneficios da pratica salutar do jôgo-ciência em toda a sua plenitute, e voce é nosso convidado a participar de uma aula experimental e temos certza que irá gostar, não importando a sua idade, pois temos alunos de todas as faixas etárias e a convivência é hamônica e batante agradável.
Contato: (21) 9312-8890 (Prof. Celso Renato)
No Jacarepaguá Tenis Clube, que fica localizado no Bairro de Praça Seca, também na região de Jacarepaguá, estará realizando atividades com o xadrez na sala do departamento de xadrez do clube, sob o comando de Wademar Costa, o Vadinho, estarão presentes amigos enxadristas, crianças e jovens praticantes do xadrez em atividade livre, quem chegar participa. Todos que desejarem conhecer o clube e suas atividades enxadristicas poderão se dirigir ao Jacarepaguá Tenis Clube neste sabado a partir das 14:00hs.

Na AXXM – Associação de Xadrez Xeque Mate, realizará tambem neste sabado o tradicional Pingão mensal. O Presidente Eduardo Anzuatec e o Amigo e Professor Marco Coutinho convidam a todos que desejarem conhecer as instalações onde funcionam as atividadess enxadristicas do Clube, que fica localizado em Marechal Hermes e realizam torneios pensados as quartaa-feiras à noite, inclusive valendo rating FEXERJ. Maiores informações acesse: http://castrocoutinhocont.blogspot.com/

Nenhum comentário: