sexta-feira, 27 de março de 2009

335 - BRASILEIROS EM COMISSÕES DA FIDE !

O GM Darcy Lima foi nomeado para representar o Brasil na Comissão de desenvolvimento da FIDE, junto com Rússia, Índia, Turquia, China, Alemanha e França, alem de já ter indicado também o AI Antonio Bento para compor a Comissão de Qualificação.
Segue abaixo comunicado do dia 24 de Março DE 2009 E nº 15/2009 da CBX, que através do seu Presidente, parabeniza os representantes brasileiros junto a FIDE.
Iniciamos este ano de 2009 com a grata notícia de que a FIDE havia indicado para compor a Comissão de Qualificação o AI Antônio Bento, Vice Presidente Técnico da CBX, cuja competência e conhecimento técnico são notórios. Recentemente, a FIDE criou nova comissão (Seminário de Árbitros e Painel de Exames), tendo convidado mais um brasileiro, o AI Cláudio Tonegutti, Presidente da FEXPAR.Agora a FIDE convidou o Brasil, através de seu Delegado FIDE e Vice Presidente de Relações Exteriores, GM Darcy Lima, para fazer parte da Comissão de Desenvolvimento (CACDEC), junto com Rússia, Índia, Turquia, China, Alemanha e França, uma das mais importantes comissões da entidade máxima do esporte no âmbito mundial. Parabenizamos os nossos representantes junto à FIDE!
Pablyto Robert - Presidente da CBX

Nenhum comentário: