segunda-feira, 9 de março de 2009

282 - UMA PARCERIA DO PROJETO XADREZ VENCEDOR, O PSXC E O BANGU ATLÉTICO CLUBE PERMITEM ATIVIDADES ENXADRISTICAS TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS. PARTICIPE!


Como habitualmente fazemos as segundas-feiras a partir das 19:00hs, pretendemos realizar hoje no salão nobre do Bangu Atlético Clube mais uma atividade livre no local.
Uma parceria do Bangú Atlético Clube, PSXC - Praça Seca Xadrez Clube e o Projeto Xadrez Vencedor, possibilita a quem chegar no local jogar o xadrez com outros enxadristas que lá estarão tambem interagindo de maneira amistosa no tradicional clube carioca.
Aquelas pessoas em qualquer idade que desejarem aprender o xadrez, estaremos também disponibilizando a iniciação a “Arte de Caissa”, o xadrez, bastando apenas se dirigirem ao local no horário acima discriminado.
Não será necessário levar material, pois dispomos de material (peças, tabuleiros e relógios)
A atividade é totalmente gratuita, sem ônus algum para os participantes, fruto dessa parceria. Todos são bem vindos e nossos convidados.
O salão Nobre do Bangú Atlético Clube fica no prolongamento do calçadão de Bangú, em frente ao Supermercado Intercontinental e bem próximo ao largo, onde fica localizada a Igreja de Sta. Cecília. Várias conduções vindas de diversos bairros, inclusive do centro da cidade, passam em frente a estação ferroviaria de Bangú, e é só seguir o calçadão até o final. Qualquer duvida ou explicação pode me ligar: Tel/Cel: 9312-8890 (Celso Renato)
O xadrez é esporte, arte cultura e lazer de qualidade!
Pratique! Aprenda! Faça novos amigos e venha interagir conosco!
Em 21/04/2009 DIA DE TIRADENTES - FERIADO NACIONAL - COMO PARTE DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DO PATRONO DA INDEPENDENCIA DO BRAISL.
I OPEN DE XADREZ DA LONA CULTURAL MUNICIPAL JACOB DO BANDOLIM EM JACAREPAGUÁ NO BAIRRO DO PECHINCHA - 2 MÓDULOS: ADULTO E ESTUDANTIL !!!
SEJA PATROCINADOR OU APOIADOR DESTE EVENTO. PESSOA FISICA OU JURIDICA. CONTATE-NOS: PROJETOXADREZVENCEDOR@HOTMAIL.COM
EM BREVE FOLDER CONTENDO PREMIAÇÃO E DETALHES DO EVENTO!!!

Nenhum comentário: