terça-feira, 3 de março de 2009

271 - COMUNICADO A COMUNIDADE ENXADRISTICA, PRINCIPALMENTE A CARIOCA

Terça-feira, 3 de Março de 2009

COMUNICADO A FEXERJ !!!
Amigos enxadristas e professores do Rio de Janeiro comunico a todos que por motivo da não confirmação da minha proposta para realizar o Campeonato Estadual de Menores (sub 08 anos a sub 20 anos) em Mendes, nos dias 14 e 15 de março de 2009, até a data de hoje, 02 de março de 2009.Eu, Elcio Mourão, comunico que o Clube de Xadrez Mendes retira a sua proposta para essa data !!!!Proposta feita em janeiro ao Sr. Ricardo Barata, no período do Campeonato Estadual Absoluto 2008, no Tijuca Tênis Clube. Estava presente nesse momento o Sr. Reynaldo Velloso (TTC), Sr. Sérgio Dias (TTC), Alexandre Lima (TTC), todos testemunharam da minha proposta.





















Nesse momento estou passando e-mail a FEXERJ com esse comunicado:
O Clube de Xadrez Mendes retira a sua proposta, tendo em vista, até a presente data (02/03/2009), a não confirmação para a realização do Campeonato Estadual de Menores (sub 08 anos a sub 20 anos) em Mendes, nos dias 14 e 15 de março de 2009.
Postado por Elcio Conte Lofredo Mourão
O Blog Xadrez em Niteroi publicou neste domingo próximo passado dia 01/03/2009, IMPORTANTE COMENTÁRIO DENOMINADO: COMENTÁRIOS SOBRE A FEXERJ, acesse o blog e vejo o comentário do Sr. José Costa Fernandes Jr. Ex-Fexerj e só presidente do NXN R-E-G-I-S-T-R-A-D-O : http://www.xadrezemniteroi.blogspot.com/

É lamentável a Balburdia que estão fazendo com o xadrez carioca, a incompetência e a desorganização são generalizadas e parece que vai permanecer esse quadro, até Deus sabe quando.
Até agora sem calendário, com Site da Federação fora do ar, deixa-nos bastante preocupados e apreensivos, mas seus dirigentes e defensores, tem a “cara de pau” de dizerem que está tudo certo, tranqüilo, que tudo não passa de fofocas e intrigas da oposição, fala-se em golpe, em perseguição, mas parece mesmo que tudo isso vai para na justiça comum.
Pobre xadrez carioca, nossa Federação inexiste neste momento, parece ser necessário mesmo uma intervenção mais severa para apurar os fatos reais e punir implacavelmente os culpados por essa lamentável situação.
Agora o Campeonato Estadual de Menores que teve proposta do Clube de Xadrez de Mendes, para realização do importante evento, agora retira proposta, por falta de confirmação por parte da FEXERJ, conforme postagem acima disponibilizada no Site oficial do Clube de Xadrez de Mendes por seu Presidente Èlcio Mourão.
Que Deus ajude o Xadrez Carioca!

Nenhum comentário: