terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

243 - O XADREZ NO BANGÚ ATLÉTICO CLUBE CONTINUA TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS!

Continuamos firmes no propósito de federarmos novamente o Bangu Atlético Clube.
Todas as segundas-feiras temos feito as atividades no salão nobre do tradicional clube carioca e aos poucos os amigos vão chegando e participando, como foi o caso desta segunda-feira próxima passada, dia 16 de fevereiro. Ficamos no local das 19:00hs ás 21:00hs, pois esse período de tempo foi o estabelecido pelo atual presidente do clube, o Sr. Ângelo Marques, para nossa estadia no local, o que temos respeitado impreterivelmente.
Nesta próxima segunda-feira dia 23, não haverá atividade no local, pois o clube estará realizando bailes carnavalescos, já que nesta data é carnaval em toda a cidade. Também realizaremos todas as primeiras segundas-feiras de cada mês, um torneio de pingue para animar ainda mais os jogadores que por lá apareçam. O convite está feito a todos que desejarem participar conosco as segundas-feiras lá no Bangu, não há custos financeiros, ou seja, a atividade é livre e gratuita, e nem mesmo necessita levar material, pois temos disponibilizado tabuleiros, peças e relógios para que todos possam jogar livre e descompromissadamente.

4 comentários:

Marco Coutinho disse...

Mestre, parabéns pela idéia de pensar em federar o Bangu Atlético Clube na FEXERJ. O ping mensal, na primeira segunda-feira de cada mês, começa que horas? Conte comigo, pois, se Deus quiser, estarei aí para capivarar com os amigos. Um Abraço!

Celso Renato disse...

BLZ Mestre! Os trabalhos lá começam as 19:00hs, mas o torneio de pingue começará ás 19:30hs, será um grande prazer e depois ainda poderemos tomar umas geladinhas e colocar os papos em dia, como dantes, rs
valeu Mestre!

herlonassuncao disse...

Celso, vou combinar com o Marco. Também quero participar.
Um abraço,
Herlon Carlos.

Celso Renato disse...

Valeu Dr. Herlon, voce, Marco Coutinho e toda a galera do AXXM serão sempre muito bem vindos, eu estou devendo uma visita e até mesmo jogar um torneio tambem ai com voces, mas realmente tenho estado sem tempo. Mas pagarei minha divida, mais cedo ou mais tarde, rs. BLZ!