sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

156 - CENTRO COMERCIAL DA RUA DAS MONTRAS EM CALDAS DA RAINHA - PORTUGAL. REALIZARÁ ATIVIDADES DESPORTIVAS E CULTURAIS. HAVERÁ SEÇÕES DE XADREZ!

Desporto e cultura animará centro comercial aos fins-de-semana.
Quem passar nos próximos fins-de-semana no Centro Comercial da Rua das Montras poderá participar em várias atividades de animação. A administração daquele espaço quer atrair mais gente e por isso está a apostar em atividades desportivas e culturais como motivos de atração.
A partir do próximo sábado, 24 de Janeiro, vão realizar-se sessões de xadrez, setas, ginástica ou ainda de iniciação à pintura e à música, que terão lugar aos sábados às 11 e às 16 horas.
A primeira atividade, dedicada ao xadrez, destinada as crianças, jovens e adultos, e haverá vários tabuleiros disponíveis.
Esta sessão - que será orientada por Rui Feio, dirigente associativo e monitor de xadrez no distrito de Leiria - pretende marcar o relançamento da modalidade nas Caldas. Para tal, a organização, que é constituída por responsáveis do Centro Comercial e por um grupo de adeptos daquela modalidade, convida todos os praticantes e amantes do xadrez do concelho a estar presentes.
Programa:
(todas as iniciativas terão lugar às 11h00 e às 16h00)
24 de Janeiro – Sessão livre de Xadrez
31 de Janeiro - Iniciação às setas
7 de Fevereiro - Simultânea aberta de Xadrez
14 de Fevereiro - Iniciação à Pintura
21 de Fevereiro - Ginástica Fitness
28 de Fevereiro - Iniciação à Música

Nenhum comentário: